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Sobre a Entrega

1 CONDIÇÕES GERAIS

AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 21H.
O PRAZO DE ENTREGA É CONTADO A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO EM DIAS ÚTEIS, OU SEJA, NÃO INCLUI SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.
EXCEPCIONALMENTE ENTREGAS PODEM OCORRER AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.
POR FAVOR, CONFIRA AS DIMENSÕES DO PRODUTO E CERTIFIQUE-SE DE QUE ESTÃO ADEQUADAS AOS ELEVADORES, PORTAS E CORREDORES DO LOCAL DA ENTREGA, POIS NÃO FAZEMOS A MONTAGEM, DESMONTAGEM DO PRODUTO E/OU PORTAS E JANELAS, TRANSPORTE PELA ESCADA OU IÇAMENTO PELO LADO DE FORA DO PRÉDIO.
IMPORTANTE: APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO NÃO É POSSÍVEL ALTERAR A FORMA DE ENTREGA, SOLICITAR ADIANTAMENTO OU PRIORIDADE. TODOS OS PRAZOS DE ENTREGA LEVAM EM CONSIDERAÇÃO O ESTOQUE, A REGIÃO, O PROCESSO DE EMISSÃO DA NOTA FISCAL E O TEMPO DE PREPARO DO PRODUTO. A CADA ATUALIZAÇÃO NO STATUS DO PEDIDO NOSSO SISTEMA ENVIA, AUTOMATICAMENTE, E-MAILS DE ALERTA. POR ISSO, É IMPORTANTE MANTER SEU E-MAIL ATUALIZADO NO CADASTRO.
APÓS A CONCLUSÃO DO PEDIDO, NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA. CASO TENHA FORNECIDO O ENDEREÇO ERRADO, ENTRE EM CONTATO COM O SETOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E SOLICITE O CANCELAMENTO DA COMPRA.
APÓS EFETUAR O CANCELAMENTO, ATUALIZE O ENDEREÇO DE ENTREGA NO SEU CADASTRO. CLIQUE AQUI PARA ALTERÁ-LO.
IMPORTANTE: POR MOTIVOS DE SEGURANÇA, EM HIPÓTESE ALGUMA NOSSOS OPERADORES ALTERAM O ENDEREÇO DE ENTREGA OU OS DADOS CADASTRAIS DOS CLIENTES.
CASO TENHA FORNECIDO O ENDEREÇO INCOMPLETO, ENTRE EM CONTATO COM O SETOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E INFORME OS DADOS QUE FALTARAM.
IMPORTANTE: SERÁ POSSÍVEL, SOMENTE, ACRESCENTAR INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES COMO BLOCO, ANDAR, PONTO DE REFERÊNCIA. NÃO É PERMITIDO ALTERAR O NOME DA RUA OU O NÚMERO DO PRÉDIO/CASA, POR EXEMPLO.
A ENTREGA SÓ PODE SER REALIZADA A UMA PESSOA MAIOR DE 18 ANOS QUE APRESENTE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO.
É VEDADO À TRANSPORTADORA:
- ENTRAR NO DOMICÍLIO;
- ENTREGAR POR MEIOS ALTERNATIVOS (EXEMPLO: IÇAR PRODUTO POR JANELA);
- REALIZAR INSTALAÇÃO OU MANUTENÇÃO DE PRODUTOS;
- ABRIR A EMBALAGEM DO PRODUTO;
- COLETAR PRODUTOS DE DEVOLUÇÃO;
- REALIZAR ENTREGA EM ENDEREÇO DIFERENTE AO QUE CONSTA NO DANFE;
- REALIZAR ENTREGA A MENORES DE IDADE OU SEM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO.

2 QUANDO RECUSAR A ENTREGA

OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS AO CLIENTE EXATAMENTE COMO NOS FORAM ENTREGUES PELO FABRICANTE. SE OCORRER QUALQUER DAS HIPÓTESES ABAIXO, RECUSE O RECEBIMENTO DA MERCADORIA E ESCREVA O MOTIVO DA RECUSA NO VERSO DO DANFE:
- EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA;
- PRODUTO AVARIADO;
- PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO;
- FALTA DE ACESSÓRIOS.
SE, AINDA ASSIM, VOCÊ ACEITAR O PRODUTO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COM O SETOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM ATÉ 72 HORAS.